Ampliado horário de funcionamento dos espaços culturais

Em consonância com as medidas de prevenção à disseminação da Covid-19, estabelecidas no protocolo sanitário setorial do Plano São Paulo, elaborado pelo Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, atualiza o Protocolo de Retomada das atividades dos Equipamentos Culturais e Bibliotecas Públicas Municipais.
O protocolo prevê o início gradativo das atividades presenciais dos equipamentos, inicialmente realizadas mediante agendamento, por meio dos canais de comunicação de cada local, online e telefônico. Para solicitações de Uso de Equipamentos Culturais, o agendamento deve ocorrer pelo site: www.santabarbara.sp.gov.br/agendacultura.
“Tratamos com muita responsabilidade a retomada das atividades culturais no Município. O prefeito Rafael Piovezan sempre conduziu o assunto com máxima atenção. Todos os passos que estamos dando visam certificar a segurança do público e servidores da Secretaria. Optamos por ainda limitar algumas flexibilizações para garantir o distanciamento entre pessoas e assegurar o conforto dos usuários”, explicou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

Irão funcionar de 2ª a 6ª-feira, das 9h às 12 e das 13 às 17 horas: Estação Cidadania Cultura - CEU das Artes , Centro Cultural e Biblioteca "Profº Léo Assad Sallum" , Biblioteca Pública Municipal "Maria Aparecida Almeida Nogueira" , Centro Cultural "Edgard Tricânico D'Elboux".

De terça a sexta-feira, irão funcionar: Centro de Memórias "Historiador Antônio Carlos Angolini" , Museu da Imigração.

Com funcionamento mediante agendamento: Teatro Municipal " Manoel Lyra"  e  Anfiteatro Municipal " Detinha Dagnoni".