União busca alternativas para evitar leilão

A Justiça do Trabalho local agendou para o dia 20 de outubro a realização do leilão das dependências pertences ao União Barbarense,incluindo o estádio Antonio Guimarães , para pagamento de dívidas trabalhistas que se arrastam há vários anos. São em torno de 80 ações que estão tramitando na justiça trabalhista de ex-jogadores e ex-integrantes de comissões técnicas.

A divulgação da noticia do leilão causou repercussão na imprensa regional e estadual, já que o União Barbarense é um clube tradicional e cenenário. Ontem à tarde o presidente Daniel e o diretor jurídico Regis Godoy , concederam entrevistas para emissoras de TV.

O presidente do clube atuou, Daniel de Castro(Gordo), disse ontem que o clube busca alternativas financeiras e pode propor um acordo para parcelamento da dívida. Ele voltou a criticar ex-dirigentes unionistas que deixaram essa dívida trabalhista .

A direção do clube aguarda a publicação do edital de alienação para conhecer mais a fundo os detalhes do processo, principalmente no que tange ao valor determinado.