Autores de roubo em chácara são condenados

Os três acusados do assalto realizado a uma chácara de um empresário local no Valter Aranha, foram condenados no último dia 13 de outubro pela justiça local.

O ROUBO

O trio armado invadiu a chácara do empresário na noite de 11 de fevereiro de 2021, dominando o empresário, a esposa e os filhos der 8 e 3 anos e mediante ameaça até de matar uma das crianças, roubaram dois carros, joias, calçados ,roupas e eletroeletrônicos avaliados em mais de R$ 300 mil. Os carros foram encontrados abandonados perto da chácara e no Conjunto Roberto Romano. Guardas Municipais prendem os três acusados e recuperaram os objetos roubados no Romano. O trio foi identificado como sendo Emanuel Pereira Magalhães Moreira, Gustavo Roberto Gonzaga Herrera e Lucas Henrique de Camargo.

A sentença foi proferida pela juíza Camila Ferrari Arcaro recentemente. O trio durante o processo negou o crime, mas foram reconhecidos pelas vitimas na delegacia quando da prisão dos mesmos. Advogados do trio irão recorrer.

Eles foram condenados por crime triplamente majorado, com agravante da pandemia do Covid 19 e ação contra criança. O líder da quadrilha Gustavo que ameaçou a criança com faca foi condenado a 19 anos. Já Emanuel foi condenado a 17 anos e Lucas a 12 anos.