Guarda apreende 13 quilos de drogas

No final da noite de sábado, a equipe de Apoio da Guarda Municipal, com Subinspetor Firmino, Siloni e José  efetuou a apreensão de drogas na zona leste.

Fazia dois dias que o guarda José, tinha a informação que na Rua Salvador, um indivíduo guardava drogas em sua casa. Os guardas foram averiguar no sábado e depararam cm S.L.O, 27 anos, defronte sua casa.Ele foi abordado e indagado sobre as drogas, mas a princípio negou. Mas com a insistência dos guardas ele acabou confessando e informando o local que estava guardado o entorpecente e entregou aos patrulheiros.

Informou também que seria quitada uma divida de R$ 1,5 mil e não disse o nome do proprietário com medo de represaria. Na casa estava a esposa do acusado e duas crianças, filhas do casal A esposa disse não ter conhecimento da droga , pois trabalha fora como cuidadora. Apreendidos 13,2 quilos de maconha, duas balanças de precisão e embalagens plásticas. Apresentado ao plantão de policia foi autuado pelo delegado José Regino Melo Vages Filho e recolhido a cadeia pública.