União Brasil: Lançada pré-candidatura de Marcos Fontes a deputado estadual

O partido União Brasil realizou, na quinta-feira passada (19/5), nas dependências da Câmara,  o 1º Encontro Partidário da sigla com a presença do vice-presidente nacional e presidente estadual por São Paulo, deputado federal Júnior Bozzella. Com o plenário da Câmara lotado,

houve o lançamento da pré-candidatura de Marcos Fontes, a deputado estadual.

 

 Outro destaque foi a entrega do Título Honorifico de Cidadão Barbarense ao deputado federal Júnior Bozzella, que foi aprovado em 2020, de autoria do Líder da Bancado no União Brasil na Câmara de Vereadores, o vereador Carlos Fontes.   Durante o evento também foi abordada a nova legislação eleitoral pelo Dr. Thiago Arruda.

 

De acordo com Bozzella, o lançamento da pré-candidatura do jovem Marcos Fontes  é mais uma ação que visa fortalecer o União Brasil na região e garantir ainda mais recursos e desenvolvimento para a cidade.

 

 “Através das ações do nosso mandato conseguimos garantir 271 veículos e maquinários somando R$ 90 milhões em equipamentos e mais R$ 30 milhões em obras de infraestrutura urbana, modernização de iluminação pública, revitalização de praças, entre outras intervenções para toda a região de Campinas. Isso é trabalho efetivo sendo feito na ponta junto às lideranças locais como o vereador Carlos Fontes e o suplente de deputado estadual Marcos Fontes e em parceria com o governo do Estado”, destacou.

 

Bozzella ainda disse que: “Marcos Fontes é uma das grandes revelações políticas que Santa Bárbara d'Oeste e região pariu em 2018! Um jovem de 26 anos, que entregamos desafios a ele em duas outras oportunidades e ele encarou com grande competência, sendo que em 2018, alcançou cerca de 17 mil votos para deputado estadual. Para 22, ele está mais maduro e certamente irá ser destaque e eleito no União Brasil”.  Logo após, o deputado Bozzella, utilizou o uso da palavra, agradecendo o vereador Carlos Fontes pela autoria e a todos os vereadores barbarenses  pela homenagem.

 

Marcos Fontes agradeceu o deputado Bozzella pelo apoio e se colocou inteiramente à disposição do partido e aceitou mais este desafio, como pré-candidato a deputado estadual.


Participaram do evento, além de lideranças partidária, filiados e amigos os representantes das entidades como a Casa da Criança, AMEV – Associação Assistencial Para Melhoria de Vida do bairro Jardim Vista Alegre, e Rede Feminina de Combater ao Câncer. Todas estas entidades, o deputado Bozzella, vem trabalhando para destinação de verbas. Para a Casa da Criança o deputado federal Júnior Bozzella, destinou uma verba de 100 mil reais que foi utilizada na compra de um veículo para atender as crianças da entidade.