Cláudio Peressim tem candidatura homologada em Convenção do Patriota

No sábado passado (23/07), Cláudio Peressim participou da Convenção Estadual do Patriota, em São Paulo, com pré-candidatos de todo o Estado. No evento a sua candidatura para disputar uma vaga a Deputado Federal foi homologada. O encontro contou com participação do presidente nacional da sigla, Ovasco Resende e do governador do Estado, Rodrigo Garcia.

 

Formado em Gestão Pública, Cláudio Peressim foi vereador em duas legislaturas.  Atualmente,  está licenciado da presidência do Sindicato dos Trabalhadores Têxteis de Santa Bárbara d´Oeste, em função da legislação eleitoral.

 

Na Câmara barbarense é autor de mais de vinte projetos, com alguns transformados em lei, como o Programa Municipal de Coleta e Destinação de Gorduras e Óleo Vegetais; Inclusão no Calendário Oficial do Município de Santa Bárbara d´Oeste do “Dia Sem Carro”; o que institui o 'Programa de Apoio ao Aluno Portador de Distúrbios Específicos de Aprendizagem Diagnosticados como Dislexia'; o que institui o Banco de Leite Humano; e o que cria o selo gastronômico. Nascido em Mombuca,  é casado há 43 anos e tem três filhos e dois netos.


As suas bandeiras são a geração de emprego e renda, incentivo para vinda e  manutenção de empresas no Estado - uma área que tem experiência há mais de 30 anos,  a educação de qualidade,  a melhoria contínua dos serviços públicos, em especial nas área de saúde,  segurança e assistência social, a  família, o  direito das mulheres, crianças e adolescentes,  proteção do meio ambiente e dos animais.