Prefeitura inicia recadastramento de taxistas nesta quarta-feira

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste  inicia, nesta quarta-feiradia 8 de fevereiro, o recadastramento de taxistas para o ano de 2023. Até o dia 10 de março de 2023, os prestadores de serviço  na atividade “Táxi” já cadastrados no Município deverão protocolar o seu pedido de recadastramento através do sistema on-line no site do município (www.santabarbara.sp.gov.br)  ou no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, Avenida Monte Castelo, nº 1000, Jardim Primavera, ou na Regional da Cidade Nova. O edital de recadastramento foi publicado na edição de terça-feiradia 7 de fevereiro,  do Diário Oficial do Município – Jornal Diário.

 

Confira a relação dos documentos para renovação do Alvará de Serviço de Taxista: Condutor Titular -  Comprovante de inscrição Municipal “Alvará” 2022; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – no prazo de validade;  Certidão Negativa de Débitos perante a Fazenda Municipal – (Setor de Dívida Ativa); Comprovante de residência do Prestador de Serviço “Taxista” no Município com data não superior a 03 (três) meses; Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) vinculado ao Serviço de Táxi, em nome do Prestador do Serviço e Licenciado em Santa Bárbara; Certidão Negativa de Registro de Distribuição Criminal – (Antecedente Criminal); e  Último Comprovante de Aferição do Taxímetro expedido  pelo IPEM.

 
Condutor Preposto -- Comprovante de inscrição Municipal “Alvará do preposto” 2022; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – no prazo de validade;   Certidão Negativa de Registro de Distribuição Criminal da Comarca – (Antecedente Criminal); e  Certidão Negativa de Débitos perante a Fazenda Municipal – (Setor de Dívida Ativa). O edital é assinado pelo chefe de Fiscalização de Obras e Posturas, Edson Roberto Bragaglia.