DAE divulga comunicado para consumidores que recebem a conta de água via email
O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste divulgou um comunicado em que informa os munícipes que optaram pelo recebimento da fatura de água por email que foi detectado um problema nos envios e caso não tenham recebido a fatura podem retirar a segunda via no site: www.daesbo.sp.gov.br, em “Serviços online”, acessando “Documentos e consultas”. É necessário ter em mãos uma conta de água para o preenchimento dos dados. A segunda via pode ser retirada também no setor de Atendimento, na Rua José Bonifácio, 400, Centro.
Equipe técnica da Autarquia está empenhada para a retomada em breve do serviço. Fique atento e verifique seu email periodicamente. O DAE solicita a compreensão dos usuários desse serviço.
Os telefones para mais informações são 0800-770-3459 (ligação de fixo) e 3459-5910, atendimento todos os dias das 6 horas a meia-noite, ou por mensagem pelo WhatsApp: (19) 9-9992-6848, atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.