União Brasil de SB se reúne para tratar de recursos ao município e Eleições

A diretoria do partido do União Brasil, de Santa Bárbara d’Oeste, presidida pelo suplente de deputado estadual Marcos Fontes, reuniu-se na noite de segunda-feira (17), para tratar de recursos ao Município. Na oportunidade, aproveitou para agradecer ao deputado federal Alexandre Leite (União Brasil), pela a liberação de 200 mil reais para o custeio na área da Saúde. Agora o partido vai à busca de mais recurso para a cidade.

 

O partido estará encaminhando oficio à bancada do União Brasil em Brasília, através do deputado federal Alexandre Leite, com a solicitação de  UTIs  Neonatal e mais investimento na Saúde da cidade. Além disso, irá oficializar  ao prefeito Rafael Piovezan, solicitando a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde), posto médico, no bairro Jardim Vista Alegre, mais médicos, mais exames, mais medicamentos e cirurgias eletivas aos pacientes que esperam há anos na fila para serem operados.

 

Eleições 2024

 

No encontro, também foi discutido o caminho que o União Brasil barbarense tomará em 2024, com relação às eleições municipais. Foi aprovado na reunião que  o partido participará das eleições com chapa completa de vereadores, sendo 14 homens e seis mulheres, bem como com o candidato a majoritário, a prefeito. 

 

“Esta é a primeira reunião das muitas que iremos realizar daqui pra frente, após a oficialização do nosso Diretório, para tratarmos de assuntos importantes para nossa cidade para buscarmos recursos para as áreas primordiais do município, principalmente na área da Saúde e preparar os nossos pré- candidatos a vereador, para as eleições de 2024. Somos muito gratos ao nosso deputado federal Alexandre Leite, pelo o apoio neste nosso projeto para 2024, pela verba de 200 mil reais que liberou para  Saúde de Santa Bárbara d’Oeste”, disse Marcos Fontes, presidente do União Brasil de Santa Bárbara d’Oeste.  Além de toda a diretoria presente, também participou o líder da Bancada na Câmara Municipal, que também faz parte da executiva do partido, o vereador Carlos Fontes.