União troca de preparador de goleiros e argentino vai chegar

O preparador de goleiros Luis Carlos Brandão que havia acertado com o União Barbarense para trabalhar na Copa Paulista, não virá mais.Ele alegou problemas particulares e o gerente Gleguer já providenciou outro que assumiu no período da tarde de ontem.

Trata-se de Paulo Gibin, 23 anos, que é de Atibaia, tendo atuado no Bragantino e estava na Coréia do Sul. Ele será o responsável nos treinamentos dos goleiros Cleber, Gautler, Breno e Fabio Huck.

NA SEGUNDA-FEIRA - O meia argentino Pato Lopes (meia), começará a treinar somente a partir de segunda-feira.Ele é indicação da Casa Soccer, nova parceira do clube. Também chegará na segunda-feira o volante Van Basten (ex-jogador do Guaçuano). Outro argentino,o atacante Leandro Torres,20 anos já chegou e começou a treinar. Atuou na categoria de base do Boca Juniors.

NO GUAÇUANO - Todo elenco que se forma no Leão da 13,a maioria vem do Guaçuano que disputou a Série A-3 deste ano. Inclusive quatro jogadores- Fabio Huck (goleiro), Ramon (lateral direito), Carlinhos (zagueiro) e Claudemir Neco (volante), foram titulares na ultima partida do time de Mogi Guaçu dia 14 de abril, na vitória por 2x0 diante do Flamengo.

TREINOS - Desde quarta-feira, os jogadores estão sob o comando do preparador físico Duílio Fonseca. Mas o técnico Jura Fatori deve hoje a tarde, realizar os primeiros treinos com bola, para poder avaliar vários jogadores que chegaram para teste- Breno, Lucas, João Criciúma, Jadson, João Paulo e Serginho.

Os jogadores irão treinar amanhã, sábado, em dois períodos e depois serão dispensados, retornando na manhã de segunda-feira.O primeiro jogo-treino do alvinegro deverá acontecer no dia 15, sábado, às 10 horas em Antonio Guimarães, diante de um time sub-20 da Arábia Saudita.