União Barbarense empata novamente sem gols

Ontem pela manhã, o União Barbarense realizou seu terceiro jogo-treino,e conquistou o segundo empate seguido, sem anotar gols. Foi diante da Internacional de Limeira, no Estádio Limeirão. O treinador Claudemir Peixoto argumentou que a equipe apresentou evolução em relação ao empate de Mogi Mirim.Mas tecnicamente foi um jogo fraco.

ACOSTA SE MOVIMENTA MAIS - Diferente do jogo-treino de Mogi Mirim que foi mais pegado, violento, ontem União e Inter proporcionaram um treinamento mais “light’, sem jogadas bruscas. O União iniciou com : Rodrigão, Thiego, Célio Lima, Lucas Siexas e Fabiano, Diogo Lopes, Paulinho e Lennon, Felipe Therê, Acosta e Quilder. Já a Inter começou com : Carlos Carioca, Goiano,Rafael Dias, Doni e Cleber Luis, Leandro,Rodrigo,Bruno Sá e Paulo Santos, Clenio e Duduzinho, sob o comando de Paulo Cesar Catanoce.

O primeiro lance de gol surgiu aos 14 minutos, quando Felipe lançou Thiego que se infiltrou pelo meio, só que na cara do gol, chutou fraco.

Seis minutos depois, num lance na lateral, Thiego se contundiu e foi substituído por Claudio Brito, passando Lennon para a direita.Brito, fez com que a marcação melhorasse e principalmente o passe.

O União teve chance de abrir o marcador aos 31 minutos.Boa trama do ataque barbarense, e Acosta livre ,deslocou o goleiro e a bola caprichosamente atingiu a trave.Ainda no primeiro tempo,Claudemir mexeu, sacando Fabiano,fazendo entrar Franklin, na lateral esquerda.

Pelo primeiro tempo notou-se que aos poucos a equipe vai se soltando e ganhando corpo .Acosta que havia sido bem marcado em Mogi, ontem já se movimentou mais ,criando até chance de gol.
Para o segundo tempo ,muitas alterações.No União entraram Fagner, Anderson Salomão, Thiago Souza, Vitor, Leandrão, Atila, Guilherme, Cleitinho, Luquinha, Conrado e Jonhy.

Uma das poucas chances do time limeirense surgiu aos 41 minutos,numa cabeçada e o goleiro Fagner fez ótima defesa. O Leão da 13 teve a chance de abrir o marcador com o jovem Luquinha aos 43 minutos que passou por 3 defensores e chutou obrigando o goleiro da Inter a praticar boa intervenção.

Em si, o jogo foi fraco tecnicamente, com poucos chutes a gol.Se tivesse que haver um vencedor ,seria o União que se impôs mais no campo.

Para Claudemir o time melhorou um pouco. “Teve mais oportunidades de gol.O juiz deixou de marcar um pênalti a nosso favor.Mas ainda precisamos de ritmo de jogo o que ganharemos com mais jogos-treinos” argumentou.Finalizou que pretende ver os laterais se apresentando mais para o jogo.

AMANHÃ - A equipe alvinegra volta a campo, amanhã, para o ultimo jogo-treino do ano. Retornará para Limeira, desta feita para enfrentar o Independente, às 10 horas do Estádio Pradão.
Claudemir deverá poupar o volante Paulinho que não teve folga, colocando Claudio Brito, ao lado de Diogo Lopes e Lennon. Hoje ele saberá se contará com Thiego.

Quanto a Marcos Aurélio e Aloísio, eles seguem treinando fisicamente e somente irão participar de treinos com bola em 2014.

Na lista de pedidos do técnico barbarense consta também um lateral direito. Cogita-se no retorno de Alex.