União Barbarense não amarela e vence o São Caetano no ABC: 2x0

O União Barbarense fez estrear ontem pela manhã no ABC, seu terceiro uniforme-camisa amarela.
A partida começou com as duas equipes abusando nos erros de passes. A zaga barbarense que era preocupação se portou bem. Faltou maior criação no meiocampo.
Aos 17 minutos, o Leão da 13 saiu jogando errado, e Danielzinho foi lançado pela direita e perdeu um gol feito, chutando para fora.
O time barbarense deu o troco dois minutos depois. Erick passou pelo zagueiro Luis Eduardo, e chutou forte e a bola passou rente a trave pelo alto.
Jogando em casa, o São Caetano dominou as ações criando mais oportunidades. Aos 36 minutos num cruzamento, Eli antecipou e a bola atingiu a trave.
A principal oportunidade do alvinegro surgiu aos 40 quando numa troca de passes, Ricardo foi lançado ,invadiu a área e chutou obrigando Luiz a praticar grande defesa.
Final de primeiro tempo, com as equipes sofrendo com o forte calor, num horário impróprio para o futebol.

GOLAÇO E BOBEIRA DE ZAGUEIRO
Para o segundo tempo, o São Caetano retornou com duas alterações. E logo a 3 minutos, Amaral recebeu e da intermediaria arriscou um belo chute atingindo o ângulo do goleiro Luiz-golaço-1x0.
A partida ficou ainda mais agitada quando aos 11 minutos, o zagueiro Luiz Eduardo agrediu com um soco Eli, dentro da área. O assistente Jumar Santos viu e chamou o arbitro. Pênalti foi anotado e Luiz Eduardo expulso. Os jogadores do São Caetano reclamaram muito, e depois de 4 minutos Erick cobrou e ampliou para 2x0.
O time do ABC ficou perdido após essa partida e o União dominou até o final criando várias chances mas desperdiçou .Vitória merecida do time barbarense. Destaque para Claudio Brito, Erick e o goleiro Fagner.
Waguinho Dias elogiou o comportamento da sua equipe. \"Quando todos estavam preocupados com a nossa zaga, tanto Eli como Lucas Silva se portaram bem e nosso ataque correspondeu. Agora vamos para Osasco em busca de mais 3 pontos para se afastar ainda mais da zona de degola\" comentou.
Na quarta-feira o alvinegro jogará às 15 horas em Osasco, diante do Gremio. O lateral Niltinho que esteve ausente ontem poderá retornar.