União sobe para 12º e pode entrar no top 10 se vencer amanhã

A vitória conquistada no sábado pela manhã em São Caetano-2x0, levou a equipe do União Barbarense a ocupar a 12ª colocação na Série A-2. Amanhã à tarde o time alvinegro volta a campo e atuará em Osasco, diante do Grêmio e se voltar a vencer poderá figurar entre os 10 melhores e fugir ainda mais da zona de rebaixamento.
SEM ELI
Ontem a tarde os jogadores se reapresentaram em Antonio Guimarães e os que atuaram em São Caetano, tiveram pouca movimentação. Os reservas treinaram fisicamente.
Para hoje pela manhã, acontecerá treino tático sob o comando do técnico Waguinho Dias e após almoço, acontece a viagem para a capital.
Os jogadores Eli e Thiago Souza que deixaram o campo sentindo contusões deverão ficar de fora. A contusão de Eli é mais preocupante. Ele sentiu o músculo da coxa direita e já está entregue no departamento médico. Para seu lugar deve começar jogando o zagueiro Tonny.
Já na lateral esquerda, Niltinho que não pode enfrentar o São Caetano detentor do seu passe, deve retornar. Mas ontem ele sofreu uma virose ,mas deve jogar. Nas demais posições os mesmos que participaram da vitória. Também está no DM, devido a pancadas, o lateral direito Alemão, que deve treinar hoje. O que preocupa a comissão técnica é o desgaste físico que pode influir no rendimento de alguns jogadores, já que o União atuou pela manhã no sábado e jogará agora às 15 horas em Osasco.
O atacante Erick que já marcou 3 gols com a camisa alvinegra, foi um dos destaques do jogo de sábado. Ele viajou para a Bahia após o jogo para rever seus familiares.
OSASCO - O Grêmio Osasco está em 19º lugar com apenas 8 pontos conquistados até agora. Mas conquistou importante resultado no sábado ao empatar em Capivari-1x1. O técnico do Grêmio Osasco, Zé Augusto, comentou sobre a atuação do time e projetou a próxima partida. “O time correspondeu em campo. Fizemos o primeiro gol, mas a pressão da torcida empolgou o time adversário, que conseguiu o empate. Nossa equipe foi bem nesta partida e, para o próximo jogo, precisamos apenas da vitória”, afirmou. O meia Erick expulso após a partida por ofensas, não poderá atuar.
ARBITRAGEM - O funcionário público Ilbert Estevam da Silva, 30 anos, foi sorteado ontem para dirigir a partida de amanhã em Osasco. Terá como auxiliares Marcelo Rodrigo da Silva e Adailton Alberto de Souza.