União continua a com mesma zaga

Depois de falhar nos três gols do Mirassol no ultimo sábado, o treinador Waguinho Dias assumiu a responsabilidade e irá manter a mesma dupla de zagueiros-André Leone e Lucas Silva, no difícil compromisso de hoje a noite em Campinas, contra o Red Bull. Ele se reuniu com o presidente Dário Furlan e o investidor Jhorley Gasparotto ,anteontem no final da tarde.
Os dirigentes cobraram do fraco desempenho da zaga, a segunda pior do campeonato em termos de gols sofridos. Waguinho disse que André e Lucas irão atuar que confia neles e toda a responsabilidade é sua.
Devido ao terceiro cartão amarelo, o meia Gustavo irá desfalcar o time barbarense, entrando em seu lugar Paulinho. Douglas Carioca será mantido como quarto homem do meiocampo, e o sistema 4-4-2 continuará a ser aplicado. Diogo Lopes que jogando improvisado na lateral esquerdo esteve bem diante do Mirassol, será mantido no time titular.
Ontem a tarde, aconteceu um treinamento de bola parada e um recreativo. Em seguida os convocados seguiram para concentração em Campinas. O capitão Claudio Brito completa hoje a 99ª partida com a camisa do alvinegro.
O União ocupa a 14ª colocação com 16 pontos ganhos. Depois do Red Bull terá mais 3 jogos: Catanduvense(casa), Rio Branco (fora) e Velo Clube (casa).

RED BULL PARA SUBIR
O time do Red Bull que manda seus jogos em Campinas (campo da Ponte Preta), luta por uma das quatro vagas para o acesso.Vem de uma importante vitória fora de casa diante do São Bento por 3x1.O autor dos 3 gols do “toro loko”, Henan foi expulso e cumprirá suspensão. O treinador Mauricio Barbieri tem uma dúvida sobre quem irá vestir a camisa 9- Pipico (ex-XV de Piracicaba) ou Leandro Love.
SEM RECEBER - Ontem o secretário de futebol do União Barbarense, Aguinaldo Peruchi abandonou suas funções ,já que está sem receber dos investidores há algum tempo. Ele exerce importante função no clube e principalmente nos dias de jogo. No último sábado Guina teve até que pintar novamente as linhas do gramado, devido as chuvas.