União vence após passar sufoco

A vitória era a única possibilidade do União Barbarense fugir ainda mais da zona de rebaixamento. Mas no começo do jogo de ontem contra o Grêmio Catanduvense passou um sufoco com o time visitante perdendo pelo menos 3 gols incríveis.
Mas o União conseguiu dois gols na etapa inicial e consolidou a vitória por 3x0. O Leão da 13 chega a 19 pontos e se distancia um ponto da zona de rebaixamento. Agora terá o derbi no sábado em Americana diante do Rio Branco e irá encerrar sua participação na Série A-2 em casa contra o Velo Clube.

UNIÃO NÃO COMEÇA BEM MAS MARCA 2 SEGUIDOS
Para quem precisava vencer de qualquer jeito, o União começou apresentando um futebol fraco, dando chances ao adversário que perdeu gols incríveis. O primeiro aos 5 minutos. A zaga barbarense parou, e o zagueiro Volpe sozinho desviou para fora. Aos 11 Fagner apareceu bem fazendo boa defesa num chute de Robinson.
Novamente aos 15, os zagueiros não foram para a jogada, e Robinson sozinho, quis brincar na frente do goleiro se enrolou e perdeu excelente oportunidade. Dois minutos depois, de novo Robinson livre chutou de primeira para fora do gol.
Só a partir dos 23 minutos que o União começou a acordar na partida. No minuto seguinte, Thiago Souza cruzou e Ricardo de cabeça obrigou a defesa importante de Veloso.
O primeiro gol do União, aos 31 minutos foi uma pintura. Amaral lançou Gustavo que dominou no peito, e de frente para a meta adversária acertou um belo chute-golaço-1x0.
No minuto seguinte, Erick recebeu pela direita e viu Amaral livre na grande área que tocou para os fundos da rede-2x0.
A equipe visitante ficou reduzida a 10 jogadores aos 42 minutos, quando Volpe cometeu uma falta violenta em Erick.

TERCEIRO GOL PARA
CONSOLIDAR
No segundo tempo como era de se esperar, o Grêmio Catanduvense foi para cima do União. Aos 8 minutos, o zagueiro Paulão se aventurou a ir para o ataque e chutou forte da entrada da área, obrigando Fagner a praticar boa defesa.
Uma boa oportunidade para o time barbarense surgiu aos 15 minutos, quando Erick foi lançado, e chutou em cima do goleiro Veloso.
Para fechar o placar o terceiro tento do alvinegro foi aos 36 minutos. Amaral tocou para Erick que na cara do gol, concluiu para as redes-3x0.
O velho ditado do futebol novamente prevaleceu - quem não faz toma. O Catanduvense teve várias oportunidades, perdeu. O União teve algumas e conferiu 3 gols. Destaque para Ricardo e Erick.