Comissão técnica irá definir situação de Diogo Lopes

O presidente do União Barbarense Dário Furlan que havia dito na semana passada que Diogo Lopes não jogaria mais este campeonato devido a situação dos cartões amarelos comentou ontem que a situação caberá a comissão técnica.
A situação do jogador é que junto a FPF ele dois cartões-mais recebeu outro que foi marcado na sumula para Diogo Garcia que não mais está no clube. Assim como precaução ele ficou de fora até do banco na partida diante da Catanduvense. “A responsabilidade será da comissão técnica. O que eles decidirem, será feito” disse Dário.
Com o terceiro cartão amarelo, Claudio Brito irá desfalcar o time e seu substituto ainda não está definido. Como opções Diogo Lopes, Lennon, Paulinho e até Bruno Pedra. Nos treinos da semana, Waguinho Dias irá definir quem irá vestir a camisa 5.
Ontem o elenco se reapresentou e o único que não treinou fisicamente foi o zagueiro Lucas Silva que faz manutenção no departamento médico, mas não será problema para sábado. A tarde os reservas enfrentaram o time sub-17 e golearam- 7x1.
O zagueiro Eli fez exame de ressonância e constatou que a contusão muscular não era grave e assim ontem mesmo ele voltou a treinar, correndo em volta do gramado e fez chutes ao gol.Ele disse que não sente mais dores e será testado até sexta-feira.

UM JOGO
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) julgou na noite de segunda-feira o auxiliar técnico do alvinegro, Fabrício Nunes Arruda Campos, que foi punido com um jogo de suspensão.