Sub-20 do União vence e está na semifinal da Copa Ouro

Com gols de Luan (gol olímpico) e Luquinha, o União Barbarense venceu ontem pela manhã em Antonio Guimarães a equipe do Jaboticabal por 2x0 e se classificou para a etapa semifinal da Copa Ouro, promovido pela Associação Paulista de Futebol (APF). Hoje o Leãozinho irá saber seu adversário de domingo, às 10 horas novamente em Santa Bárbara.

GOLS SÓ NO 2º TEMPO
Apesar de possuir um time bem superior, o União Barbarense não soube durante os 45 minutos como chegar ao gol adversário ontem pela manhã na partida valida pela quarta-de-final da Copa Ouro,diante do Jaboticabal. Os chutes dos atacantes barbarenses paravam nas mãos do goleiro adversário. Em contrapartida o Jaboticabal, tímido, pouco produziu.
Para a etapa final, logo a um minuto, na cobrança de um escanteio, Luan chutou rasteiro, o lateral furou e a bola entrou direto- gol olímpico.
Esse gol trouxe mais tranqüilidade ao time barbarense que seguiu tocando a bola e criando mais chances.
O placar foi definido aos 33 minutos, quando Léo Coutinho, lançou Luquinha que entrou livre na área e teve tempo de escolher o canto e deslocar o goleiro adversário- 2x0.
O Jaboticabal aos 43 minutos com Emerson ,na cobrança de uma falta acertou a trave do goleiro Renato.
Vitória merecida e justa do Leãozinho que agora aguarda o seu adversário da semifinal. O adversário sai da partida de hoje entre Ituano x Paulista, em Itu. A semifinal será em Santa Bárbara no domingo, às 10 horas, devido a melhor campanha até agora na competição, por parte do União. O técnico Esquerda gostou do rendimento do seu time. “Senti que nós nos poupamos um pouco, mas o rendimento foi bom. Contra Ituano ou Paulista teremos que dar tudo” salientou.

EM COTIA
Hoje o União realiza um jogo-treino diante do sub-20 do São Paulo que também se prepara para o estadual. O encontro será as 10 horas e a delegação viaja às 6h30. Os titulares que atuaram ontem devem começar jogando e depois entram os reservas.

PROFISSIONAIS
A reunião com a presença do novo investidor do futebol profissional prevista para ontem acabou não acontecendo. O presidente Dário Furlan adiantou que teria surgido um imprevisto que adiou a reunião para nova data, ainda não definida.