Se dinheiro não chegar até segunda União desistirá da Copa Paulista

Ontem a tarde o presidente do União Barbarense Dario Furlan foi taxativo em afirmar que caso até segunda-feira, a Abra Sports não apareça com o dinheiro para pagamento das dividas relativas a Série A-2, irá oficializar a FPF ,a  desistência do clube na Copa Paulista. “Não temos outra saída.Sem dinheiro ,não tem Copa Paulista.O prazo dado vence na segunda-feira, sem mais um dia” comentou Dário.

Já os novos investidores que irão assumir depois que a situação com a Abra Sports seja resolvida e o dinheiro para pagar principalmente os salários dos jogadores e funcionários seja liberado ,disseram ontem para Dario “aguardar e esperar”.Eles estariam tentando solucionar esse problema que é sério.Há uma expectativa que nesta sexta-feira haja uma solução e pelo menos parte do dinheiro –R$ 300 mil apareça.

WAGUINHO CRITICA

O técnico Waguinho Dias ,vem criticando a postura da diretoria do União que não teria comunicado primeiro ele, que não continuaria no clube.Ele soube pela imprensa.A órgãos de imprensa ele disse : \"É muito triste a forma que tratam o profissional. Havíamos praticamente acertado nossa permanência e sem ser comunicado, eles anunciaram outro treinador. Infelizmente ainda existem alguns dirigentes que têm esse tipo de postura\", disse Waguinho .

Ele está analisando outras propostas para continuar trabalhando,inclusive no futebol paulista.

SUB-17

A equipe sub-17 do União Barbarense que amanhã enfrenta o Rio Branco em Antonio Guimarães, já está encaminhado a documentação ao TJD para se defender das punições sofridas.Na segunda-feira a equipe foi punida com multa de R$ 1 mil e perda de mando de duas partidas, pois torcedores atiraram bombas juninas , perto do auxiliar na partida contra a Ponte Preta.

SUB-20

O sub-20 alvinegro que volta a campo amanhã para enfrentar em casa o Paulista de Jundiaí, tentando a primeira vitória, terá dois jogadores sendo julgados na próxima segunda.Ricardo Lima e Andrey expulsos contra o XV foram denunciados por desrespeitar a arbitragem e podem ser punidos de uma a seis partidas.Na segunda-feira o alvinegro perdeu 3 pontos por incluir um jogador irregular.