Durante entrevista concedida ontem à Rádio Luzes , o presidente do União Barbarense,Dário Furlan, abordou a crise financeira que o clube vive hoje com a saída do investidor Abra Sports que deixou uma dívida de R$ 250 mil relativa a Série A-2.
Ele também criticou a falta de apoio que recebe da cidade “O União é um filho jogado na sarjeta.A gente ta tocando o clube e ainda é criticado por várias pessoas”;
CONTRATO
Questionado sobre as responsabilidades das dívidas contrarias durante a Série A-2- com jogadores, fornecedores, funcionários, Dário Furlan disse que toda a responsabilidade é da Abra Sports, e todos esses deveres e obrigações constam de contrato assinado e registrado. Um ação já foi ingressada na justiça para que Abraão Balaban e seus sócios paguem o que deve. “Eu conversei ontem a com a advogada do Abrãao que alegou que ele vai pagar , mas do jeito dele e quando puder” comentou o presidente.
Ainda sobre investidores que passaram pelo clube nos últimos anos, Dário afirmou que Cleiton Vieira foi o melhor e perguntado se aceitaria ele de volta um dia ,respondeu “porque não”.
O mandatário unionista demonstrou toda a sua preocupação com ex-jogadores e com funcionários que ainda não receberam. “Enquanto a dívida não for quitada não tem futebol no clube” disse.
Dario comentou que aguarda um posicionamento da Atleta Sports, para acionar outros investidores que também estariam interessados.
Quanto a Copa Paulista disse que pretende disputar com jovens valores que estavam no sub-20 e outros que virão.