Técnico do União se irrita com jogadores durante coletivo

Para continuar sonhando com uma vaga à próxima fase o União terá que voltar a vencer em casa amanhã, o XV ,líder do grupo 2.O time barbarense disputou 5 partidas em Santa Bárbara com duas vitórias, dois empates e uma derrota.No primeiro turno em Piracicaba empatou com o XV-2x2 após estar perdendo por 2x0.O XV não terá dois titulares que cumprem suspensão.

RUY IRRITADO

Pelo que deu para notar em partes do coletivo apronto realizado ontem a tarde em Antonio Guimarães, o treinador Ruy Scarpino não estaria nada satisfeito com alguns jogadores que não cumprem em campo o que ele pede antes.”Vamos treinar direito.Chega de bolinha de lado.Assim fica difícil” comentou Ruy no segundo tempo do coletivo.

Em relação ao time que empatou com o Paulista em casa, ele vai alterar.Mantém Maxsuel na lateral direita ,mas retorna com Ricardo Lima na esquerda.No meiocampo saca Lennon, colocando Gustavo desde o inicio.E no ataque faz estrear Thiago Furlan.

Assim o Leão da 13 faz jogo decisivo contra o XV de Piracicaba amanhã às 10 horas em Antonio Guimarães com Douglas,Maxsuel,Guilherme Souza, Renan e Ricardo Lima, Diogo Lopes,Ricardo,Gustavo e Melinho, Thiago Furlan e Paulo Porto.

No decorrer do treino ele sacou Melinho e colocou Téo que já se recuperou de contusão no púbis; tirou Paulo Porto e colocou Myller Lorenzoni e ainda Weriton apareceu no lugar de Gustavo.

O treinador disse que deve pensar ainda e observar os jogadores no treino de posicionamento de hoje.Também hoje serão definidos os atletas que irão figurar no banco de reservas.

Thiago Furlan que já tem seu nome incluso no BID(Boletim Diário da FPF), fará sua estreia diante do XV, clube que o revelou. Pela primeira vez que enfrentará o time piracicabano.

XV SEM DOIS

Atual líder da chave com 21 pontos conquistados, dois a mais que o vice-líder Red Bull, o XV se vencer amanhã abriria cinco de vantagem para o rival, que não entra em campo nesta rodada. “Temos este objetivo, pois nos garante a vantagem de fazer o último jogo da segunda fase em Piracicaba. Temos duas partidas para alcançar essa meta e vamos fazer de tudo para conseguir”, disse o técnico Cleber Gaúcho.

O time de Piracicaba não poderá contar com o meiocampista Diego e o atacante Patrick que cumprem suspensão automática.  “Temos um bom elenco e tenho certeza que o atleta que entrar pode desempenhar as funções propostas. Tudo vai depender também do desgaste dos jogadores”, declarou o técnico.