Um dia após a derrota para o XV de Piracicaba e conseqüente desclassificação da Copa Paulista, o clima era de fim de feira pelos lados do União. A equipe ainda terá que cumprir tabela amanhã, às 18h30 em Ribeirão Preto diante do Botafogo.
A principio ontem deveriam ocorrer algumas dispensas de jogadores, mas o treinador Ruy Scarpino preferiu esperar o último jogo.
Ontem a tarde aconteceu um jogo-treino entre os jogadores que não participaram da partida contra o XV com um combinado de Volta Redonda.
Amanhã, sábado às 18h30, em Ribeirão Preto contra o já classificado Botafogo o União faz seu último jogo oficial neste ano do seu centenário. Depois para e retorna somente no mês de dezembro quando irá iniciar atividades visando o Campeonato Paulista da Série A-2.
Nesse jogo de amanhã Ruy deverá utilizar alguns jogadores que não vinham atuando para ainda serem observados. Guilherme Souza e Renan, dois zagueiros, receberam terceiro cartão amarelo e não atuarão. Eli que cumpriu suspensão pode retornar.
Dirigentes, comissão técnica e parceiros estiveram reunidos ontem para começar a traçar o planejamento visando a A-2 do próximo ano.
ARBITRAGEM
O empresário José Claudio Calógero, 36 anos, foi sorteado ontem para aitar a partida de amanhã em Ribeirão. Terá como auxiliares Edson Rodrigues dos Santos e Rafael Tadeu Alves dos Santos.