Parceiros negociam com Atlético Sorocaba, mas Dário teria plano B

Os parceiros que estariam propensos em vir ajudar o União Barbarense no Campeonato Paulista da Série A-2, entre eles Jonadab e Fabinho estiveram reunidos com dirigentes do Atlético Sorocaba, clube que disputa a mesma divisão do Leão da 13. Mas o presidente Dário alegou ontem que tem um plano B para essa situação, que seriam outros parceiros.
EM SOROCABA
Na quarta-feira os investidores e o técnico Ruy Scarpino estiveram reunidos em Sorocaba com os dirigentes do Atlético que ficaram de dar uma resposta a proposta até segunda-feira já que neste ano acontece eleições naquele clube. Os investidores querem um contrato de dois anos, mas os dirigentes, um ano apenas. Inclusive toda a comissão técnica que vinha atuando no clube já foi demitida na quarta-feira. Ruy Scarpino e seu auxiliar Cacau fariam parte do acerto com o Atlético.
Notícias procedentes de Sorocaba confirmam que os dirigentes do Atlético negociam, há vários dias, com diversos grupos interessados em assumir seu futebol para 2015. O clube fixou uma data-limite para fechar com o novo gestor e que vai comandar o futebol: dia 30 de novembro. Em 2015 o Galo passa por dificuldades financeiras.
Segundo informações ontem Fabinho teria participado de uma reunião a tarde em Americana, e conversou com o pessoal do Rio Branco.
O técnico Ruy Scarpino teria viajado ontem para o Espírito Santo para visitar familiares. Ele não atendeu seu telefone celular.
PLANO B
O próprio presidente Dário Furlan adiantou a reportagem do Diário ontem no começo da tarde que os parceiros haviam comentado quando da última reunião em Santa Bárbara que também iriam conversar com outros clubes.
Dário comentou que esses parceiros cumpriram a palavra durante a Copa Paulista. “Investiram, ajudaram durante a copinha. Para 2015, nada oficialmente está acertado. Eles são livres” argumentou Dário alertando que tem um plano B caso não dê certo com esse pessoal.
SUMIDO
O gerente de futebol Almir Dionísio que trabalhou no clube desde o ano passado, está sumido. Ele não foi mais visto na cidade. Inclusive nem esteve com o presidente Dário no conselho técnico da Série A-2 na FPF.