Ontem de manhã o presidente do União Barbarense Dário Furlan e o treinador Ruy Scarpino estiveram reunidos com o jogador Melinho.Na oportunidade o clube fez a proposta financeira para o meia continuar no clube e disputar a Série A-2 de 2015.
Melinho tem propostas do Capivariano para disputar o Paulistão e do Mirassol para a Série A-2. Ele ficou de estudar a proposta dos dirigentes unionistas e nos próximos dias irá dar a resposta final.Mas tudo leva a crer que o jogador deve acertar com o Leão da 13 e poderá inclusive ser apresentado como primeiro reforço para o próximo ano na sexta-feira quando acontecerá a coletiva dos novos parceiros com a imprensa.
O técnico Ruy Scarpino e seu auxiliar Cacau estão na cidade, e procuram manter contatos com reforços . Também ficou definido,como o Diário já havia divulgado que no período de 25 de novembro a 2 de dezembro,serão observados vários jogadores do amador e trazidos por empresários.A partir de 5 de dezembro terá inicio a preparação visando a Série A-2.São ventilados no clube nomes como o lateral Alex,os atacantes Eric, e Patric,o volante Glauber,e o meia Leo Jaime.O meia Helton Luis que vinha sendo pretendido, acertou com o Linense.
ESTÁDIO
Continua a movimentação por parte dos dirigentes do União para deixar o estádio Antonio Guimarães em condições.Já foram solicitadas as vistorias da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.Os laudos técnicos estão vencendo e terão que estar em ordem até começo de janeiro.
Ontem parceiros estiveram no clube ontem realizando uma vistoria nos alojamentos que deverão passar por reformas para abrigar a maioria dos jogadores já a partir de dezembro.
DOIS DESISTEM
Dois dos novos parceiros do União Barbarense- Airton e Alan que estavam atuando junto ao Ituano, decidiram que não virão mais para Santa Bárbara.Eles estão acertando com o Rio Branco.No União irão ficar Jonadab, Fabinho e Maicon Melo.
NO TJD
Na sessão de segunda-feira do Tribunal de Justiça Desportiva(TJD) foi julgado processo contra o União Barbarense que segundo o fiscal do jogo União x São Bernardo não teria divulgado renda e colocado dois médicos. A equipe barbarense apresentou defesa e foi apenas absolvida. Já as equipes do Independente(4 mil) ,Santo André(4 mil), Botafogo (8 mil), XV(1 MIL) e Nacional(4 mil), foram multados pela mesma inflação.