Ainda segue indefinida a situação sobre a negociação do meia Braian Samudio. Dirigentes do 3 de Febrero, não estão aceitando que o União Barbarense ,clube que colocou o jogador em evidência na Série A-2, possa negociar 40% dos direitos federativos do atleta.O time paraguaio não quer vender mais de 25%.
Isso deixou o gerente de futebol do União Maurílio D’Elboux revoltado. Quando Samudio veio para o União ficou acertado que o clube barbarense ficaria com 40% do passe em caso de negociação e o restante com o time do Paraguai. D’Elboux conseguiu um clube no país para realizar a negociação, só que ainda não houve acordo. Só que o Leão da 13 não tem um contrário assinado com essa porcentagem.
Para José Alzir ,representante do Club 3 de Febrero “Quando nós emprestamos o Braian ao União, eles aceitaram da nossa forma.A partir de quando o atleta começou a se destacar no campeonato, eles quiseram mudar, mas nós queremos deixar o contrato da forma que foi acertada no inicio.Só queremos vender uma parte pequena”.
O União espera solucionar esse impasse nos próximos dias, pois o dinheiro dessa negociação irá servir para saldar as dívidas com os atletas da Série A-2.
REUNIÕES
Ontem no seu primeiro dia a frente do clube, o novo presidente Jairo Araujo esteve reunido com representantes do Conselho de Administração e Fiscalização(CAF) e com membros da Associação Amigos do União Barbarense.