União tem contrato com 16 jogadores profissionais

Conforme consta na pagina de registros da Federação Paulista de Futebol, o União Agrícola Barbarense tem contratos com 16 jogadores profissionais, alguns até o próximo ano.

Desses contratos cinco vencem neste mês de maio. O primeiro será do meia Medina que termina no domingo ,dia 15. Os outros – Celso Luis (29/5), João Paulo (31/5), Stefan (31/5).

Em junho vence o jogador Vitinho que foi inscrito, mas não utilizado. Em julho no dia 5, encerram-se os vínculos com Diego Luis e Flávio. Só que os dois já assinaram a rescisão com o clube. O mexicano tem contrato com o Leão da 13 até 30 de novembro, mas já foi embora.

A antiga parceira do clube, Carmo de Souza, trouxe Geovane que tem contrato até 21/7/2017, e Luis Carlos –contrato até 1/12/2017, sendo que ambos deixaram o União há algum tempo.

Por empréstimo o lateral Juan tem contrato até 31 de dezembro e o meia Samudio que está sendo negociado tem contrato também até essa data.

O atacante Felipe Pará possui vinculo contratual com o alvinegro barbarense até 31 de Maio de 2017 é o prazo maior .

Já o jovem Pedro Henrique que atua no sub-20 e está contundido também tem contrato com o União.

ASSEMBLEIA

Foi programada para a próxima segunda-feira às 19 horas no salão social uma assembleia geral extraordinária para os associados do União Barbarense. O motivo será a oficialização do vice-presidente Jairo Araujo como presidente, devido a renuncia de Ademir Pereira Cruz. Todos os sócios em dia com as mensalidades devem comparecer. A oficialização de Jairo como presidente é necessária para registro em cartório e entrega da documentação na Federação Paulista de Futebol.