União prepara defesa sobre penhora do estádio e clube

O advogado Filipe Rino que representa 50 jogadores que atuaram no União Barbarense em 2014 e 2015 e não receberam, solicitou junto a Vara Trabalhista local, a penhora de toda a área do Estádio Antonio Guimarães e também do clube social, já que constam na mesma estrutura(32 mil metros quadrados).O juiz do trabalho despachou pela penhora da área total.Agora caberá aos dirigentes do União Barbarense prepararam a defesa.

PODE SER LOGO ?

Ontem em entrevista a Rádio Luzes, Rino, alegou que as ações envolvendo todos os jogadores que defenderam o clube, somam R$ 2,7 milhões. Alegou que durante o tramite ninguém do clube lhe procurou .Sobre a critica feita pelo advogado quanto ao registro da área feita em Piracicaba em1954, é bom lembrar que naquela época, não havia cartório na cidade. Sobre os processos trabalhistas comentou que as ex parceiras do clube – Abra Sports e Carmo de Souza constam também.

Rino questionado sobre o prazo para um eventual leilão, disse que dependente da justiça, que agora terá que fazer avaliação do imóvel e programar a hasta pública, que segundo ele pode acontecer até o final do ano.

DEFESA

O advogado responsável pelo departamento jurídico do União, Regis Godoy se reuniu no sábado e ontem com o presidente Jairo Araujo e outros dirigentes para traçar a estratégia de defesa que será encaminhada para a Justiça Trabalhista. Provavelmente amanhã, será realizada uma entrevista coletiva com a imprensa .A direção do União está tranquilizando os torcedores e associados que todas as providencias serão tomadas para tentar se evitar esse leilão e também relacionado ao prazo do mesmo.