Morre o ex-jogador Mazolinha

Morreu na manhã de ontem, em sua chácara nas Glebas Califórnia  de Santa Bárbara d´Oeste  ex-atacante  Mazolinha, vítima de um infarto fulminante. Ele tinha 57 anos.

O barbarense Vágner Aparecido Nunes ficou conhecido por dar a assistência para o gol de Maurício, na final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, que tirou o Glorioso da fila de 21 anos sem título. 

O sepultamento será nesta terça-feira, às 14h,no Cemitério Campo da Ressurreição.O corpo está sendo velado no Velório Berto Lira.

Segundo o irmão Ricardo, Mazolinha estava bem e não tinha problemas de saúde.

- Foi uma surpresa para todos. Estamos todos muito abalados. Ele estava bem, conversando, vivendo a vida dele normalmente. Uma perda assim que ninguém espera é realmente muito doloroso para toda a família - disse José Ricardo Nunes. 

A CARREIRA

Mazolinha nasceu em Santa Bárbara , e  teve seu auge com a camisa do alvinegro carioca. Além do Botafogo, passou por Avaí, Santo André, União Barbarense e encerrou a trajetória no River-PI. Depois de se aposentar, o ex-atacante chegou a trabalhar como professor da escolinha de futebol do União Barbarense e do EC Barbarense, na empresa do seu irmão Moises e como auxiliar de pedreiro aqui e   também em Avaré onde morou. Em 2008, ele já havia sofrido um infarto e colocado 3 pontes de safena.. 
Deixa três filhos: Ariela, Vagner e Giovane.Morava numa chácara no Glebas California.

O Botafogo do Rio de Janeiro se manifestou em suas redes sociais dizendo que o clube sente muito pela perda do ex-jogador.

\"O Botafogo está de luto e o seu pavilhão na sede de General Severiano encontra-se a meio-mastro. O clube manifesta solidariedade aos amigos, familiares e torcedores sentidos com essa enorme perda\"