Em partida antecipada para hoje às 15 horas, a equipe sub-20 do União Barbarense se despede do Campeonato Estadual da categoria jogando em casa diante do Capivariano. Na décima colocação com 19 pontos, o Leãozinho terá pela frente o líder e já classificado Capivariano que somou 50 pontos. O alvinegro barbarense em 20 jogos conquistou 5 vitórias, 4 empates e sofreu 11 derrotas. O time de Capivari tem 16 vitorias, 2 empates e só perdeu duas partidas.
Expulso no último sábado em Americana, o técnico barbarense Luiz Cruz não poderá figurar no banco de reservas. Ele deverá ser substituído por um dos seus auxiliares Rafael ou Senegal.
Ontem pela manhã foi realizado o coletivo apronto do time que ainda tem uma dúvida. O atacante Jadson foi liberado ontem para providenciar documentação do alistamento militar e se retornar a tempo, deve ficar no banco de reservas. O comando do futebol do alvinegro também decidiu essa semana, a liberação de mais três jogadores que vinham atuando, ficando apenas com 18 atletas para as duas partidas restantes da competição.
No primeiro turno em Capivariano dia 6 de julho, em jogo com muita confusão, o União chegou a fazer 2x0, mas levou virada - 3x2. Reclamou muito da arbitragem e teve três jogadores expulsos.
A partida de hoje em Antonio Guimarães, terá arbitragem de Jefferson Dutra Girotto, tendo como auxiliares Adilson Anderson Rosa de Carvalho e José Lucas Candido de Souza.