COPA SÃO PAULO: União estreia hoje e precisa fazer resultado
Novo uniforme foi apresentado antes da estreia
Autor da Notícia: Jornal Diário
|
03 de janeiro de 2017

Além de estar num grupo forte onde aparecem o campeão e o vice paulista de 2016, o União Barbarense faz hoje às 19 horas na Arena Capivai, sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior, diante do time da casa, o Capivariano. E o jogo de hoje pelas circunstancias, será o jogo decisivo para as pretensões do Leãozinho da 13. Precisa fazer resultado para sonhar com a classificação, pois na sequencia enfrenta o São Paulo que é apontado como um dos favoritos ao titulo.
SEM REVELAR O TIME
No comando do time há uma semana, depois da saída de Luiz Cruz, o técnico Rafael Chieregato, não quis adiantar para a imprensa local a formação do time do União que inicia a partida de hoje. Ele treinou forte nos últimos dias. “Já passei para todos do time, que a estreia será o jogo da vida deles. Precisamos conseguir um bom resultado, se pretendemos classificar. Sabemos que o time do Capivariano é forte, enfrentamos eles duas vezes no ano passado” disse Rafael.
A provável formação do União: Micael, Moraes, Diego, Prock e Marrá, Léo Albanez, Mateus Galleni, Luvizeto e Anderson, Rodney e Celsinho. A delegação barbarense viaja no final da tarde para Capivari.
CAPIVARIANO PERDE DOIS
Com a promoção do treinador Elio Sizenando para o profissional, seu auxiliar Anderson Gongora, assumiu o time sub-19 do Capivariano para as disputas da Copa SP.
Em relação ao time vice-campeão do estadual, ele perdeu dois jogadores, que completaram 20 anos. São eles o meia Dayvisson e o zagueiro Gutierrez. Os demais todos disputaram o estadual, inclusive Neto Costa, goleador do time com 13 gols.
O limeirense Junior Lima dos Santos será o arbitro da partida, auxiliado por Felipe Camargo Moraes e Denis Mistrelo.
Na outra partida do grupo, às 21 horas, o São Paulo irá enfrentar o Genus.