Errando muito no setor defensivo, com meio-campo perdido, o time sub-19 do União Barbarense voltou a perder ontem na Copa São Paulo de Junior em Capivari. Foi derrotado pelo bom time do São Paulo por 6x2.
Logo a 9 minutos, Caique pela direita, cruzou rasteiro, e Frizzo livre do lado oposto, só empurrou para o fundo da meta-1x0. O União havia perdido a bola na intermediaria.
O time do tricolor, um dos favoritos ao titulo, ampliou aos 15. A zaga barbarense falhou, Vinicius só empurrou para as redes - 2x0. Gabriel Jardim havia dominado errado e a bola sobrou para Vinicius.
Aos 27 minutos, Leo Natal pela esquerda, fez o cruzamento rasteiro e Caique se antecipou a zaga - 3x0.
Na parada técnica, o técnico Rafael fez suas mudanças no Leaozinho da 13. Sacou Leandro e Renan, colocando Leo Albanez e Thiago.
O time do União reclamou de um pênalti não marcado aos 34 minutos, num toque de mão na área do zagueiro Jeferson. Mas o arbitro não marcou.
Aos 43 minutos de Rodney, que passou pelo zagueiro,e tocou para Luvizeto que chutou, e o goleiro deu rebote. Rodney aproveitou e fez o gol barbarense - 3x1.
Ainda na primeira etapa aos 48 minutos, Frizzo livre na pequena área, dominou no peto e chutou forte - 4x1.
Um time assustado ,errando muitos passes e com erros primários no setor defensivo, foi o que se viu do União. O São Paulo demonstrou muito entrosamento e aproveitou as oportunidades.
No segundo tempo, aos 9 minutos, troca de passes do São Paulo e Eron tocou para Vinicius - 5x1. A zaga unionista parou pedindo impedimento que não existiu.
Um dos principais jogadores do time unionista, Rodney aos 23 minutos, recebeu passe de Frederico e tocou no canto -5x2.
O placar foi encerrado aos 42 minutos. Paulo Boia, recebe na área e chutou forte, o goleiro Micael rebateu e a bola entrou - 6x2.
Na outra partida do clube, o Capivariano venceu o Genus. Assim Capivariano e São Paulo se classificaram. O União se despede sábado às 17 horas jogando contra o Genus, só para cumprir tabela.
FICHA TÉCNICA
União Barbarense 2 x 6 São Paulo
Arbitro Rodrigo Pires de Oliveira
Cartões amarelos: Matheus Galeni, Vinicius e Jadson (União) e Luizão (São Paulo).
EQUIPES: UNIÃO-Micael, Mateus Galeni, Diego, Vinicius Prock e Gabriel Jardim (João Vitor), Vinicius (Luis Felipe), Leandro (Leonardo), Luvizeto e Renan Caetano (Thiago), Jadson e Rodney . Técnico Rafael Chieregato.
SÃO PAULO - Lucas Paes, Jeferson, Militão, Roni e Liziero, Pedro (Luizão), Vinicius (Luan) e Frizzo (Oliveira), Caique (Paulo Boia), Eron (Bisoli) e Léo Natel. Técnico André Jardine.