União: Sem falar com a imprensa, jogadores seguem treinando
Jogadores só poderão ser fotografados e dar entrevistas após assinarem contrato e passarem por exames médicos
Autor da Notícia: Jornal Diário
|
12 de janeiro de 2017

Desde que chegaram à Santa Bárbara e iniciaram os treinamentos físicos e técnicos, os 24 jogadores contratados pelo União Barbarense ainda não puderam dar entrevistas e não foram apresentados de forma oficial à imprensa local e regional.
Restando duas semanas para a estreia do time na Série A-2, os torcedores unionistas não puderam ter informações dos atletas que irão vestir a camisa do Leão da 13 nessa importante competição. A princípio a imprensa foi informada pelos dirigentes que enquanto os contratados fossem assinados e exames médicos realizados, não poderiam ser apresentados e fotografados. Mas já passado uma semana, continua esse mistério. O presidente Jairo diz que a iniciativa disso partiu do jurídico do clube, para se evitar problemas futuros, já que os contratos ainda estão sendo assinados e exames médicos não foram realizados. Só que os torcedores querem ouvir pelas rádios e saber pelos jornais, informações mais detalhadas dos jogadores que vieram.
ESTÁDIO OK
Ontem o Corpo de Bombeiros emitiu o Auto de Vistoria - AVCB do Estádio Antonio Guimarães, que está sendo encaminhado para a Polícia Militar e consequentemente ocorrerá por parte da FPF a liberação para os jogos em Santa Bárbara. “Mais uma vitória nossa. Uma luta concluída depois de vários meses” disse o presidente Jairo. Inclusive ontem o Tenente Elio esteve no estádio para confirmar a liberação do AVCB. Nos próximos dias, a FPF deve revogar a interdição do estádio.
O TIME
O elenco de profissionais do União Barbarense treinou ontem a tarde em Antonio Guimarães. O gramado já está preparado para receber as partidas do alvinegro durante o ano. A comissão técnica pretende manter os treinos em intensidade alta, para garantir que todos os que serão inscritos para a competição estejam aptos a jogarem as 19 partidas. Para o preparador físico Willian Bitencourt, “a intenção é sempre manter o alto nível de competitividades entre os atletas”.
Hoje deverá ser definida a equipe que iniciará o primeiro jogo-treino, sábado às 10 horas em Jundiaí diante do Paulista que disputa a Série A-3. Algumas duvidas Edson Leivinha ainda teria para definir o time que começará. Essas dúvidas estariam na zaga entre Daniel e Everton e no ataque entre Amauri e Saullo.