União gasta mais de R$ 30 mil para registrar 20 jogadores
Jogadores assinaram contrato nos últimos dois dias
Autor da Notícia: Jornal Diário
|
21 de janeiro de 2017

Para que pudesse registrar 20 atletas para a primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, o União Barbarense gastou cerca de R$ 30 mil. Nesse valor estão embutidas taxas de inscrições, de transferências de federações estaduais, registro dos contratos na FPF, confecção das carteirinhas, além dos exames médicos realizados em uma clinica de Americana.
Os contratos dos jogadores foram assinados no final da tarde e começo da noite de anteontem, perante o presidente Jairo Araujo e o diretor jurídico Regis Godoy.
A cada um dos jogadores assinou contrato profissional, contrato de direito de imagem e serão registrados pelo clube em carteira profissional, conforme foi estabelecido quando foram contratados.
Ontem no final da manhã, o funcionário da secretaria de futebol, Everton Risseto, viajou para São Paulo e deu entrada nos contratos na FPF. Era o prazo final para registro, visando a primeira rodada. Como era feriado no Rio de Janeiro, a CBF não abriu. Os nomes dos jogadores irão ser incluídos no BID (Boletim Diário), na segunda-feira. Em seguida terão seus nomes vinculados a FPF.
Nos últimos dias Aguinaldo Peruchi teve muito trabalho, pagando taxas junto as diversas federações de onde os jogadores procedem. Ontem Guina insistiu com todas para as liberações. A única transferência internacional é do atacante Douglas, que estava no futebol uruguaio.