União tem 20 jogadores liberados para a estreia
União estreia amanhã contra o Rio Claro
Autor da Notícia: Jornal Diário
|
27 de janeiro de 2017

Ontem o secretário de futebol do União Barbarense, Aguinaldo Peruchi concluiu a liberação dos 20 jogadores inscritos para a primeira rodada, sendo que os dois contundidos - Baggio e Saullo, realizaram exames e não tiveram contusão confirmada. Havia pendência com relação ao atacante Douglas, cujo último clube era o River do Uruguai. Mas toda a documentação foi providenciada. Douglas deve ser inclusive titular na partida de amanhã contra o Rio Claro, às 16 horas em Antonio Guimarães. Boa notícia para o treinador Edson Leivinha que já estava preocupado. O último nome incluso ontem no BID (Boletim Diário) foi do lateral Flávio Meneses que tinha uma pendência no TJD, quando atuava no Oeste.
TREINOS
Na quarta-feira, o treinamento tático do time aconteceu no estádio só que no período noturno. Serviu também para que técnicos observassem o sistema de iluminação que terá que ser melhorado para jogos noturnos em Santa Bárbara.
Ontem à tarde Leivinha já sabendo que poderá ter a sua disposição todos os inscritos, comandou novo treino técnico de bola parada no estádio. A preparação final acontece hoje. O União deve começar a partida com: Altenir, Flávio Meneses, Mailson, Ewerton e Raphael Soares, Fabio Gomes, Eduardo Erê, Léo e Kassio, Kelvis (Amauri) e Douglas.
RIO CLARO
Pelos lados do Rio Claro, o treinador Sergio Guedes define o time que joga em Santa Bárbara, no treino de hoje. Um dos principais nomes do time é o meia Rayllan, que acredita em grande participação do clube na disputa da A-2 deste ano. “Pelo trabalho que realizamos, o foco é o acesso para a primeira divisão estadual. Fizemos uma pré-temporada muito forte, intensa e procuramos evoluir em cada treinamento com a comissão técnica. Estamos felizes com tudo. Agora é colocar tudo em prática para conquistarmos o acesso”, disse.